quinta-feira, 26 de julho de 2012

FESTIVAL POÉTICO SESC CORNÉLIO PROCÓPIO

28º FESTIVAL POÉTICO SESC CORNÉLIO PROCÓPIO

Prazo para inscrições: até 13 de agosto. Organização: Sesc Cornélio Procópio em parceria com o Rotary Club, o Lions Clube, a Academia de Letras, Artes e Ciências de Cornélio Procópio, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e a Prefeitura do Município. A premiação acontece no anfiteatro da UTFPR no dia 08 novembro. O Festival Poético é um projeto de âmbito nacional e conta com a participação de poetas de renome de todo o Brasil. Em 2012, completa 28 anos de realização, período em que destaca a importância de belos poemas, e busca a valorização dos poetas, que conseguem lapidar palavras e transformá-las em versos. Os candidatos poderão participar nas categorias: Outras Cidades, Comerciário, e Cornélio Procópio, ambas subdivididas em A, de 7 a 10 anos, B, de 10 a 14 anos e C, acima de 15 anos. Neste ano, será editada uma coletânea com os poemas classificados e entregue aos seus autores como premiação. 

Na noite de encerramento haverá a premiação para o melhor declamador de cada faixa etária. O Regulamento completo do Festival Poético pode ser retirado na Unidade Executiva do Sesc Cornélio Procópio ou pelo site do Sesc Paraná, www.sescpr.com.br. Serão premiados com troféus, coletânea das poesias classificadas e certificados aos compositores dos 12 melhores poemas da categoria Outras Cidades, os 12 melhores da categoria Comerciário e os 12 melhores da categoria Cornélio Procópio. Todos os participantes receberão certificados. Os trabalhos devem ser enviados ao Sesc Cornélio Procópio até o a data limite de inscrições.

Para esclarecimentos de dúvidas e mais informações com: Ana Carolina de Azevedo Mello - Assistente de Atividades - SESC Cornélio Procópio. Tel.:   (43) 3904-1607 
 ou pelo e-mail:<anamello@sescpr.com.br>. 
Notícia enviada por Ana Mello 





Nenhum comentário:

Postar um comentário