quinta-feira, 30 de agosto de 2012

TRIO CORRENTE EM GUARATINGUETÁ



C U L T U R A - GUARATINGUETÁ - SP


          O Departamento de Cultura da Prefeitura de Guaratinguetá, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, traz para o município o 6º Espetáculo do Circuito Cultural Paulista 2012.
          De acordo com o Diretor de Cultura Humberto Miranda “Beto Mi” o Circuito Cultural Paulista é um Programa da Secretaria de Estado da Cultura que contempla 78 cidades, dos 648 municípios do estado de São Paulo, com Espetáculos Culturais nas áreas de Música, Teatro, Dança, Circo e Cinema, uma vez por mês, por todo o ano.
          O 6º Espetáculo que será apresentado em Guaratinguetá é o Grupo de Música “Trio Corrente”.
O “Trio Corrente” apresenta os músicos Fábio Torres (Piano), Paulo Paulelli (Baixo) e Edu Ribeiro (Bateria), interpretando, de forma original, clássicos do choro e da MPB, além de um crescente repertório autoral.
          O “Trio Corrente” já se apresentou no Brasil e na Europa ao lado de grandes nomes do Jazz como Paquito D’Rivera, Leny Andrade, Stacey Kent e outros, e é considerado, na atualidade, um dos maiores grupos do gênero.
O “Trio Corrente” se apresentará no Espaço VivArte (Rua Guaranis, 121- Pedregulho), no dia 07 de setembro de 2012 (sexta-feira), às 20h30, com Entrada Franca e Classificação Indicativa Livre.

* Atenção:
Não é necessária a reserva e retirada de Ingressos.   
Basta comparecer, no horário, e prestigiar o evento.

            Maiores informações pelo telefone: 12 – 31224058 ou no Departamento de Cultura – Rua Sete de Setembro, 69 – Centro – Guaratinguetá SP. 

Fonte: 
Denise Aparecida de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário